Já estou ficando indignada com esta tal candidata à Presidência da República , que em cadeia nacional vem se dizer " representante da mulher brasileira" ...Pois sim...
Desde quando alguma mulher brasileira, para falar de si mesma , precisou falar das "realizações" de um homem?
Nós , brasileiras , que acordamos cedo todos os dias para dar conta da tripla jornada de trabalho a que estamos sujeitas : mães , profissionais e mulheres, temos muito que falar de nós mesmas e de nossas próprias realizações.
Conseguimos ser ótimas no trabalho que realizamos ,tanto que estatísticamente ocupamos lugares de destaque no setor empresarial , com cargos de chefias de grande importância .
Sabemos cuidar de nosso lar , nossos maridos e nossos filhos com uma eficiência divina ,uma vez que somos capazes de conciliar uma grande reunião de negócios sem esquecer ou atrasar para a apresentação de final de ano na escolinha de nosso filho . E , após um dia exaustivo de trabalho , conseguimos ensinar aquele deverzinho de casa , pentear aquele cabelhinho rebelde e ainda cantar uma cantiga de dormir .
Aliado a todas estas realizações , das quais os homens não conseguem fazer se quer 1/3 , ainda somos MULHERES sensuais e carinhosas , capazes de uma feminilidade única . E vem esta sujeitinha diminuir a imagem da mulher brasileira só falando dos feitos de um Homem a quem pretende suceder?
Faça-me o favor: se você , candidata , não tem o que falar de si , seja por nada ter feito ou por tentar esconder o que fez, então CALE-SE ! Porque uma das virtudes de qualquer mulher é saber calar na hora certa. Mulheres brasileiras não são ignorantes , não votarão em alguem só porque é do mesmo sexo dela :as mulheres brasileiras fazem este País , e, portanto sabem escolher o melhor (ou menos pior!) independente de SEXO, raça ou religião.
Formidável esse texto retrata a realidade da política brasileira... uma porcaria!!! Fala para Dilma esquecer o LULA. RSRSRSRSRS
ResponderExcluirMEU AMOR CONTINUE ESCREVENDO ESSES TEXTOS SÃO MUITO BONS.